BELMONTE – CRIANÇA DE QUATRO MESES ESTUPRADA NO POVOADO DE SANTA MARIA ETERNA

PRIMEIRO O BANDIDO TENTOU ESTUPRAR A MÃE. A CRIANÇA FOI LARGADA NA ESTRADA  
Um crime hediondo aconteceu no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte, extremo sul da Bahia, na madrugada deste domingo, 18.

Uma criança de quatro meses, que foi deixada à mercê da sorte, enrolada numa coberta, numa estrada que dá acesso à Boca do Córrego, após o estupro, foi encontrada por um caminhoneiro que passava pelo local e socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por um procedimento cirúrgico.

A mãe da criança, Claudinéia Ferreira, de 26 anos, relatou que a intenção do sacripanta era estuprá-la, entretanto ela conseguiu fugir com a filha de nove anos. O seboso então voltou à casa e cometeu o crime contra a criança que havia ficado dormindo, juntamente com o irmãozinho de cinco anos.

Claudinéia retornou à casa, juntamente com a polícia, mas não acharam a menininha, que teria sido levada pelo demoníaco. Logo em seguida foram até um assentamento onde mora o acusado Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, que negou tudo e depois, pressionado, acabou fugindo do local e agora está sendo procurado pela polícia.

Claudinéia relatou também que já teria sido estuprada outra vez pelo acusado e só não o denunciou, com medo de represália.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.