EUNÁPOLIS – COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS COM NOTÍCIAS DA SUPOSTA MORTE DA CRIANÇA ESTUPRADA NA ZONA RURAL DE BELMONTE

O SUSPEITO CONTINUA FORAGIDO    
Uma bebezinha de apenas quatro meses foi violentada por um estrume danoso, na madrugada de domingo, 18. O energúmeno e tarado tentou estuprar a mãe da criança, que fugiu com a filha de 9 anos em busca de ajuda. Como não conseguiu estuprar a mãe, o maligno cometeu o hediondo crime contra a criança e depois a abandonou numa estrada de terra que dá acesso à Boca do Córrego, município de Belmonte, enrolada em um cobertor. Um caminhoneiro a encontrou e a socorreu ao Hospital Regional de Eunápolis.

Ao ser pressionado pela polícia, no assentamento rural onde mora, o suspeito Rairone Moura dos Santos deu pinote e está com prisão preventiva decretada, sendo procurado pela polícia. 

A criança sofreu um procedimento médico e está se recuperando bem, entretanto algumas postagens de pessoas mal informadas nas redes sociais, insistem em afirmar que a criança teria morrido, causando alvoroço e comoção.

O momento é de pensamento positivo, pedindo a Deus saúde e paz para essa criança que quase teve a vida ceifada por um estúpido psicopata.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.