BAHIA - 'BOLA DE FOGO' NO CÉU ASSUSTA E CAUSA APREENSÃO

INTERNAUTAS AFIRMAM TEREM VISTO UM METEORO  
Um forte clarão chamou a atenção de moradores da orla de Salvador na noite desta terça-feira, 20. A luminosidade, que surgiu no céu por volta das 22h30, deixou muitas pessoas assustadas e diversos relatos se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

Segundo os internautas, foi possível avistar uma "bola de luz" caindo no mar da região da Pituba. O clarão também teria sido visto em outros bairros da Grande Salvador e cidades do interior, como Feira de Santana e Itaberaba.

Vários relatos citam um meteoro, mas ainda não há detalhes sobre o que teria causado o suposto fenômeno. A verdade é que queda de corpos celestes não é muito comum, mas às vezes acontecem e muitas vezes causam muitos estragos, como aconteceu há pouco tempo na Rússia, onde milhares de pessoas ficaram feridas e muitas janelas ou portas de vidros foram quebradas. Dependendo do tamanho do objeto, os estragos podem ser incalculáveis. Muitos visionários profetizam o final do mundo com o choque de um grande corpo celeste em nosso planeta, assustador, não acha?

Um internauta relata que estaria passando entre Serra Grande e Itacaré, sul da Bahia e também teria visto o fenômeno. Confira os vídeos abaixo:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.