Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAI É PRESO, SUSPEITO DE AGREDIR BEBÊ COM MORDIDAS ARRANCANDO O LÁBIO DA CRIANÇA

O quadro de saúde do bebê é estável, porém corre riscos
Um pai foi preso em flagrante, suspeito de agredir com mordidas, o próprio filho, um bebê de apenas um mês de vida, com várias mordidas pelo corpo, inclusive arrancando parte do lábio inferior da criança. O motivo das agressões seria uma desconfiança que ele tinha de não ser o pai biológico da vítima. O crime aconteceu na terça-feira, 17, em Teresina, capital do Piauí.

O bebê deu entrada em estado gravíssimo, no fim de semana, no Hospital de Urgência de Teresina, levada pela mãe. A criança apresentava, além das mordidas, fraturas na região da face. Ela desconversou, mas um policial que fazia a segurança da unidade, desconfiou das lesões e chamou a central de flagrantes, onde ela acabou confessando as agressões feitas pelo companheiro.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A mãe é investigada por negligência, embora ela alega viver sob agressão do elemento.

O hospital informou ainda que o bebê está sendo tratado com antibióticos e que a realização de um enxerto na região com perda de tecido só pode acontecer após a recuperação da região de trauma. A criança possui também marcas de mordidas no abdômen e em outras regiões do corpo.


Postar um comentário

3 Comentários