Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em entrevista 98,5 FM de Eunápolis, Aziz Ramos anunciou sua pré-candidatura à Deputado Federal pela legenda Democracia Cristã/27

O ex-prefeito de Porto Seguro, Aziz Ramos, foi entrevistado do comunicador Anaildo Colônia, na Rádio Cultural 98,5 FM, de Eunápolis, nesta quarta-feira, 23/05, quando anunciou sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal, de Brasília, pela legenda Democracia Cristã/27.

O lançamento está previsto para o dia 2 de junho, às 18 h, no Clube da Amizade em Porto Seguro, próximo ao Estádio Municipal. Durante a entrevista, Aziz afirmou que ainda tem indefinições quanto aos candidatos que devem marchar com ele para a Assembléia Legislativa da Bahia.

Respondendo a um questionamento do apresentador sobre os nomes de Paulo Dapé ou Cordélia Torres ele elogiou as duas opções e lembrou que o primeiro é conhecido em todo o estado e sua mulher “é o nome novo que combina muito bem com o sentimento atual do eleitor brasileiro por mudanças”.

Aziz foi convidado pelo presidente estadual do DC/27 [Democracia Cristã] para concorrer ao cargo de deputado federal tendo em vista seu histórico de combate à corrupção. Advogado e empresário do ramo imobiliário, ele disse que na Câmara Federal pretende ampliar o movimento em defesa da cidadania “com o objetivo de demonstrar que é possível fazer política neste país com decência e dignidade”.

Honestida não é slogan
“Anaildo, embora eu saiba quer ser honesto é uma obrigação e político nenhum deveria usar esse mote como projeto de campanha, eu destaco o compromisso com a luta pela cidadania em busca da transparência, da justiça social, do combate à corrupção, pela renovação na política e pela ampla discussão dos nosso problemas sociais”. Pontuou Aziz.

Durante a entrevista, Aziz afirmou que a corrupção impede o país e a cidade de avançarem. Segundo ele, não existe mais espaço para esse tipo de política atrasada. O povo está cansado.

Governo do estado
Questionado pelo apresentador a respeito do candidato ao governo do estado, Aziz foi taxativo.

“Não, Anaildo. Jamais vamos caminhar com Rui Costa porque fomos traídos pelo PT. Com a desculpa da governabilidade, Wagner aliou-se a duas das maiores e perigosas organizações criminosas aqui na região. Humilhou e vem humilhando os seus companheiros do PT e do PCdoB..

Quem é aziz
Aziz Ramos é um portossegurense nascido em 27 de junho de 1955 na porção do território que se desmembrou tornando-se município de Eunápolis em 1988. Casado com Lucirlei Luchi Ramos é pai de três filhos: Aziz Filho, Luiza e Ivo Gabriel.
De infância humilde, muito cedo começou a trabalhar e a partir de oito anos foi vendedor de picolé, de pirulito, engraxate, vendedor de jornal e revista. Tudo isso sem parar de estudar.

Aos 17 anos mudou-se para Salvador onde continuou trabalhando e estudando. Aos 21 anos já estava em São Paulo, capital, trabalhando como bancário e funcionário público. Aos 26 anos já era Bacharel em Direito pela PUC de São Paulo. Só então, retornou a Porto Seguro.

Atuou como advogado durante alguns anos e em seguida migrou para o ramo imobiliário onde se destaca como um dos mais conceituados e empreendedores. Hoje, a Ramos Imobiliária é uma empresa altamente especializada em empreendimentos sustentáveis e detentora de um loteamento modelo em Coroa Vermelha, denominado Outeiro do Descobrimento.

Aziz foi vice-prefeito de Porto Seguro entre 1996 a 2000. Em 96, “ao descobrir a corrupção realizada pelo prefeito contra a cidade que amo, entreguei o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano e iniciei inúmeros processos contra o gestor”, disse ele. Em 2006 foi candidato a deputado estadual, obtendo 31% dos votos válidos de Porto Seguro. (Da Ascom/DC).       

Postar um comentário

0 Comentários