Eunápolis

Eunápolis encerrará Maio Amarelo com palestras sobre respeito no trânsito

Nesta segunda-feira, 28/05, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito, encerrará a Campanha do Maio Amarelo com um ciclo de palestras que acorrerão no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Com o tema "Respeito no trânsito, uma via de mão dupla", o evento é voltado aos motoristas em geral, em especial os taxistas, mototaxistas e motoristas de transportes coletivos. As palestras de educação no trânsito serão ministradas pelos parceiros SEST/SENAT, Policia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Além das palestras educativas, os participantes concorrerão também a diversos brindes que serão sorteados no decorrer do evento. 

"Eunápolis é uma cidade em constante crescimento e a determinação do prefeito Robério é que façamos intervenções para melhoria do trânsito e consequentemente da mobilidade urbana, mas para isso precisamos também da participação de todos os nossos motoristas. Por isso convido os motoristas de Eunápolis para prestigiarem este evento que encerra um mês de atividades pela paz no trânsito em nossa cidade", convidou Willy Hafner, superintendente de Trânsito de Eunápolis.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.