Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Adolescente de 15 anos assassinado com vários tiros no Pequi

Aparentemente os assassinos estavam de plantão e agiram quando o jovem tentava entrar em casa
João Lucas dos Santos Lima, um adolescente de apenas 15 anos, estava chegando na casa de sua avó, na Rua Lomanto Junior, no bairro do Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia e no momento em que acabara de abrir a grade da porta, foi surpreendido covardemente por atiradores que aparentemente já estavam esperando por ele, na noite deste domingo, 03/06/2018.

Sem a menor chance de defesa, o jovem foi atingido por pelo menos 10 tiros no abdômen, braços, mão esquerda e pescoço. No local foram encontradas várias cápsulas de calibre ponto-40. Em seguida os assassinos fugiram numa moto.

A avó do garoto, Dona Anorina, passou por maus bocados, ao ouvir os tiros e ao saber de quem se tratava. Familiares se reuniram para dar apoio. A vítima tem um irmão mais velho, um jovem trabalhador, que assumiu sérias responsabilidades, após a morte da mãe.

A vítima teve uma infância conturbada por acontecimentos que deixaram marcas profundas, que com certeza influenciaram nas atitudes da sua curta vida. A mãe faleceu quando o mesmo ainda era um garotinho.

João é filho de Gildásio dos Santos Lima, que está preso sob acusação de assassinato da própria esposa, em 14/02/2018.

As motivações e os assassinos ainda são desconhecidos. A polícia está investigando o caso.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. As fotos desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver alguma informação sobre um fato importante, mande o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será resguardada. Seu apoio é muito importante.



Postar um comentário

0 Comentários