Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais um adolescente morre ao receber descarga elétrica enquanto carregava celular

Caso foi no interior do Ceará; ele chegou a ser socorrido
O adolescente Iago Aguiar Mendes, de 16 anos, tornou-se mais uma vítima  de descarga elétrica causada por uso de celular ligado ao carregador, em uma escola de Tianguá, no interior do Ceará, a cerca de 320 quilômetros da capital Fortaleza.

Ele foi atender a uma ligação com o celular carregando e recebeu uma descarga elétrica mortal. O garoto chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu. O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 07/06/2018.

Casos como esse acontecem constantemente. Ainda este ano de 2018, aconteceu um caso parecido envolvendo uma adolescente do Piauí. A tensão elétrica dos aparelhos celulares é baixa, mas os acidentes são recorrentes. Previna-se, não use o aparelho quando estiver ligado à tomada, principalmente em dias de chuva.


Em sua página no Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou o caso. "Iago esteve conosco desde seus primeiros passos na escola até hoje", escreveu a escola. "O Colégio Santa Maria, por meio da direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, une-se à família de Iago, lamentando profundamente esta fatalidade." 

Postar um comentário

0 Comentários