Gerais

Vitória Gabrielly - Com ausência da mãe, menina é enterrada em Araçariguama

O seqüestro e morte da criança faz vir à tona o tema segurança, em todo o país
Foi enterrada na manhã deste domingo, 17, a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada sem vida depois de passar dez dias desaparecida. Duas mil pessoas acompanharam o velório e o enterro e uma espaço precisou ser isolado para que parentes e amigos próximos da família pudessem prestar sua solidariedade.

A mãe da adolescente, Rosana Guimarães, não teve condições de se despedir da filha, pois passou mal. O pai, Roberto Vaz, esteve no local e ajudou a carregar o caixão. O caso de Vitória comoveu a cidade de Araçariguama, onde ela desapareceu depois de sair para andar de patins com amigas no dia 8 de junho.

Seu corpo sem vida foi encontrado no início da tarde de sábado, 16, em uma área às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, zona rural da cidade.

Polícia divulga detalhes da investigação
A PM informou que ao ser localizada, a menina vestia as mesmas roupas que usava no dia de seu desaparecimento. O corpo estava em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho de uma estrada onde passam veículos. O motivo do crime ainda é desconhecido, porém, acredita-se também na hipótese de algum tipo de vingança. As causas da morte seguem em investigação.

Em entrevista ao G1, o advogado da família, Roberto Guastelli, disse ter apurado junto aos peritos que há indícios de asfixia e sinais de enforcamento e que Vitória pode ter morrido no mesmo dia em que sumiu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá comprovar as suspeitas.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.