Gerais

Vídeo - Mulher é estrangulada e engolida por cobra gigante

Vizinhos mataram a serpente e retiraram o corpo da mulher já em estado inicial de decomposição
No último sábado, 15/06, imagens de uma cobra píton de mais de 7 metros sendo cortada para a retirada de uma mulher, do seu abdômen, viralizaram no mundo.

A vítima, Wa Tiba, de 54 anos, havia desaparecido. Ao sentir a falta da mulher, os parentes e vizinhos começaram a procura. Ao chegarem à horta cuidada por ela, que fica próximo de falésias rochosas, onde vivem as cobras, o animal foi avistado a cerca de 30 metros do facão da agricultora. Pela aparência, perceberam que a píton havia matado e engolido a mulher.

Os moradores mataram a cobra, a tiraram da horta e abriram a barriga da serpente. No seu interior, encontraram o corpo da vítima, ainda intacto. As informações foram divulgadas neste sábado pela polícia do país asiático.

ATENÇAO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.