acidente

Três pessoas morrem em acidente de ônibus no sul da Bahia

O veículo transportava sacoleiros que saíram de Tobias Barreto com destino a Teixeira de Freitas
Um grave acidente envolvendo um ônibus foi registrado na manhã desta terça-feira, 17/07/2018, num trecho da BR-101, no município de Arataca, sul da Bahia.

O veículo que transportava 19 pessoas que trabalhavam como sacoleiras, saiu de Tobias Barreto, em Sergipe com destino a Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, colidiu em uma árvore e caiu numa ribanceira. No acidente três pessoas morreram e várias ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital de Base, em Itabuna.

As causas do acidente ainda são investigadas, mas a suspeita é que o veículo tenha apresentado uma falha mecânica.

Até o momento, somente cinco sobreviventes foram identificados: Rosimeire Queiroz Pereira, Givaldo Gonçalves Barbosa, Adevaldo Pereira Santos, Joselene Clemente Gonzaga, e Helena Maria dos Santos. Os outros passageiros não tiveram os nomes revelados. 


Duas vítimas fatais são moradoras de Eunápolis. Trata-se de Nilcélia Menezes Dantas, de 63 anos, conhecida como Ceinha. A outra vítima, Joaquim Alves Queiroz, de 44 anos. 




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.