Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Advogado de Eunápolis continua desaparecido, ao contrário do que afirmam alguns sites regionais


Alguns sites regionais afirmaram que ele foi encontrado, mas a informação não procede
Fernando Melo, de 23 anos, um advogado de Eunápolis, continua desaparecido há cerca de uma semana. Alguns sites regionais publicaram uma notícia de que ele teria sido encontrado, mas na verdade, ele foi visto ontem, 15/07/2018, em uma UPA de Vitória da Conquista, quando foi atendido pelo Dr. Diógenes, que constatou que o mesmo estava com febre e insolação.

O médico, ao ver as notícias sobre o desaparecimento do rapaz, fez contato com a família, informando que logo após ser atendido, o rapaz foi embora, tomando rumo ignorado.

As informações foram dadas pelo pai do jovem advogado, ao site Bocão 64. Neste momento, o pai e outros familiares estão em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, procurando pelo filho.

O rapaz mora sozinho e sempre se comunica com a família. A perceberem a ausência dele, os familiares estiveram no seu apartamento e constataram que estava tudo normal. Informações dão conta de que ele teria sido visto pela última vez, na terça-feira, 10, na rodoviária, embarcando com destino a Vitória da Conquista.



Postar um comentário

0 Comentários