Gerais

Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele

O menino inocentemente pegou as bombas num supermercado que fica ao lado da casa da avó
Em épocas juninas, há um aumento considerável de vendas de fogos de artifícios, que nem sempre cumpre algumas regras de segurança.

O menino Jancalos Albert de Lima, de 7 anos de idade, pegou duas bombas em um supermercado sem ser notado e foi para casa, onde cometeu a traquinagem de “soltar” as bombas, fato que deixou nele sequelas que vão ficar para sempre em sua vida.

Uma das bombas explodiu na mão esquerda dele, deixando três dedos amputados. O fato aconteceu na sexta-feira, 06/07/2018, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os pais de Jancarlos Albert de Lima, registraram um boletim de ocorrência contra o estabelecimento por deixar o produto ao alcance de crianças.

Segundo o relato da dona de casa, Janete Albert de Lima, mãe de Jancarlos, o menino estava no supermercado que fica ao lado da casa da avó dele, na companhia de um tio. A criança contou a ela que viu o produto, pegou duas bombas sem pagar e voltou para a casa da avó. No local, ele acendeu uma delas e, por consequência, a segunda também foi acesa.

Antes que Jancarlo pudesse soltar a bomba, o produto explodiu na mão dele. De acordo com a mãe, a bomba que explodiu é de fácil combustão.

O menino foi internado e teve três dedos da mão esquerda amputados. Ele também teve fratura na mão, mas só poderá colocar gesso após a cicatrização dos pontos. Além disso, teve ferimentos na barriga, no braço e teve alta no domingo, 8.

A família registrou um boletim de ocorrência para que o estabelecimento tome providências e não deixe bombas ao alcance de outras crianças. Segundo a mãe, o estabelecimento já alterou o local de armazenagem das bombas.
Informações do G1, texto adaptado por Carlos Rheiz




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.