acidente

Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos em rodovia na Bahia

O acidente que aconteceu em Santo Antonio de Jesus, deixou o veículo completamente destruído
Uma batida entre um carro e uma carreta deixou três mortos e dois feridos, na noite desta terça-feira (24), na BR-101, altura da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

As vítimas, dois adultos e uma criança, viajavam no veículo de passeio, que ficou destruído após a colisão. O condutor da carreta não teve ferimentos. O acidente ocorreu no KM-259 da rodovia, por volta das 18:45 ha. O carro e a carreta bateram de frente e em seguida, saíram da pista.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Os feridos, que também não tiveram a identidade revelada, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.