polícia

Linhares - Taxista eunapolitano é detido com 62 kg de maconha dentro de táxi

Ele nega saber da existência da droga e disse que havia sido contratado apenas para fazer a viagem
A Polícia Militar apreendeu 62 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um táxi com placas de Eunápolis, Bahia, na noite desta quinta-feira 05/07/2018, em Linhares, norte do Espírito Santo.

O automóvel apreendido faz parte do grupo Chame Taxi, de Eunápollis. O taxista negou saber da existência da droga e relatou que apenas foi contratado para fazer a viagem à Vitória, capital capixaba.

Por volta das 23:30 hs os policiais desconfiaram das características do veículo que passava pela pista central da BR-101, sentido norte e fizeram a abordagem.

Durante a vistoria do veículo, os policiais encontraram no porta malas do carro, 151 tabletes de maconha, totalizando 62 quilos da droga, acondicionados em duas caixas de papelão. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.