Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Menina de 15 anos morre após ser esfaqueada pelo parceiro de 61 anos

Caso aconteceu em Mauá, na Grande SP. O motivo do crime teria sido o ciúmes do suspeito, que tentou se matar com veneno após o assassinato
Uma menina de 15 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado de 61 anos, na Rua Manoel Nascimento, ao final da Avenida Presidente Castelo Branco, em Mauá, região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira (4). O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, Guardas Civis Metropolitanos foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. Na laje da casa os agentes  localizaram o suspeito bastante alterado. Ele teria tentado fugir.

A filha do suspeito contou que seu pai era viúvo há dois anos e que havia começado um relacionamento com a jovem há aproximadamente 6 meses. Segundo ela, o casal havia iniciado uma discussão quando, posteriormente, ouviu o pai gritando pelo nome de sua irmã.Como mora próximo, foi até a residência e encontrou a vítima ferida na sala pedindo socorro

Testemunhas disseram que o idoso estava alterado pois teria ingerido óleo diesel e chumbinho na tentativa de tirar a própria vida. Ele foi internado na Upa Zaira, onde permanece internado sob escolta policial.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, feminicídio e violência doméstica pelo 1º Distrito Policial de Mauá. (R7).




Postar um comentário

0 Comentários