Gerais

Pindorama - Terceiro suspeito de assassinar sargento PM, morre em confronto com a Polícia Militar

Ao perceber a aproximação da polícia, Bochecha empreendeu fuga, junto a um comparsa, disparando contra os policias
Na tarde deste sábado, 07/07/2018, Pedro Vinícius dos Santos, de 22 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, em Pindorama, distrito do Município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

O suspeito, também conhecido como Bochecha, estava em uma moto, na companhia de um comparsa. Ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga através dos quintais de várias casas. Durante a perseguição, houve troca de tiros e jovem levou a pior. Apesar de ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, ele não resistiu. O comparsa dele conseguiu fugir.

Na ação, a polícia apreendeu a motocicleta que era roubada e uma pistola calibre 380.

Morte do Sargento:
O sargento Françual Manuel Santos, de 48 anos, foi morto durante uma abordagem a um carro com quatro elementos suspeitos, em Eunápolis.  Bruno Conceição de Souza, 22 anos, principal suspeito de efetuado o disparo mortal contra o sargento, continua foragido. 

Segundo a Polícia, Bochecha liderava uma quadrilha investigada por vários crimes, incluindo homicídios, assaltos e tráfico de entorpecentes na região, cujos crimes eram executados com extrema violência contra suas vítimas.








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.