Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia cada vez mais forte com a preferência popular em Eunápolis e apoio de federais diferentes em outras cidades

A candidata à deputada estadual, Cordélia, não perde tempo em sua base eleitoral em Eunápolis, visitando bairros carentes, com necessidades diversas, conversando com eleitores, ouvindo seus lamentos.

Cordélia também tem visitado outras cidades, formando importantes parcerias e também ouvindo o povo.

O bom momento da candidata se revela com a consolidação do apoio importante de nomes fortes da região, que a vêem como o nome mais viável para as próximas eleições.
Em Porto Seguro, os irmãos Lúcio Pinto e Ubaldino Junior declararam seu apoio à Cordélia, impulsionando a campanha da candidata. A dobradinha entre Cordélia e o candidato a deputado federal Uldurico Júnior, visam um novo projeto político regional, aproveitando o péssimo momento para os Oliveiras, abalados com o desenrolar da Operação Fraternos.
Em Teixeira de Freitas, o candidato a deputado federal Caio Checon, firmou aliança com Cordélia, que já visitou a cidade ultimamente e pode ouvir as falas do povo.
Em Guaratinga e Itapebi, Cordélia tem apoio do candidato a deputado federal José Carlos Araújo.
Em Eunápolis, base eleitoral de Dapé, o candidato a deputado federal Elmar Nascimento reafirmou apoio incondicional à Cordélia em sua última entrevista à rádio 98 FM, esta semana. Elmar Nascimento foi o político que interferiu no projeto da faculdade de Medicina em Eunápolis, desmanchando os entraves, tornando realidade o sonho de estudantes da região. A faculdade de medicina inclusive já realizou o seu primeiro vestibular.
Nas redes sociais e nas ruas é perceptível a preferência dos eleitores, tornando viáveis as previsões da candidata, que se fortalece a cada dia que passa.

Postar um comentário

0 Comentários