Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Filha de Paulinho DJ passou por cirurgia de coração em Salvador


A bebê Perolla Louise, filha do músico eunapolitano Paulo DJ, nasceu no dia 24/02/2021, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com dois problemas graves: “onfalocele”, que é a projeção do intestino para fora do corpo, protegida apenas por uma fina camada de pele (hérnia) e com um grave problema no coração.

Para resolver o problema da hérnia, a bebê precisava passar primeiro por duas cirurgias cardíacas. A primeira foi feita em 23/03/2021.


Pérolla Lousie, antes da cirurgia, em convívio familiar


Na sexta-feira, 15/07/2022, a pequena Perolla Louise, de 1 ano e quatro meses de idade, embarcou em Porto Seguro com destino ao Hospital Martagão Gesteira, em Salvador para se submeter à segunda cirurgia do coração. No sábado, a bebezinha apenas descansou e no domingo e segunda-feira, fez as avaliações médicas necessárias.

A cirurgia aconteceu na terça-feira, 19. O procedimento começou às 13:00 hs e terminou aproximadamente às 19 horas, durando aproximadamente 6 horas, gerando muita expectativa nos pais, que esperavam ansiosos pelo resultado.



Hoje, sexta-feira, 22, a criança saiu do coma induzido, não está mais sedada e está respirando normalmente. Também foi retirada a sonda urinária e está na UTI recebendo os procedimentos normais para a sua recuperação, respondendo bem à medicação, conforme esperado.

Pérolla Louise já saiu do coma induzido e respira normalmente


Paulinho DJ, além de músico, é muito envolvido em causas sociais, tendo ajudado muito a vários músicos, durante a crise da pandemia, entretanto, desde o nascimento da sua filha, ele vem travando uma verdadeira batalha contra o tempo, para manter a criança em condições de vida.




Por ser especial, a pequena Pérolla precisa de várias coisas, constantemente, como fraldas, medicamentos, alimentação especial, viagens à Salvador, etc. Sendo assim, o pai tem recorrido aos amigos e internautas, e ainda precisa do amor e da compreensão de todos, com doações para:

PIX: 123.351.515-25

Ou depósito para a conta abaixo:

Pérolla Louise Santos Rocha

AG: 3793, OP 13, CONTA 749142293-5


A equipe do Bocão 64 sempre apoia e deseja um futuro brilhante para essa pequena guerreira.




Postar um comentário

0 Comentários