Gerais

Eunápolis – Trabalhador brutalmente assassinado a golpes de enxada na cabeça

Os assassinos levaram a bicicleta e o celular da vítima
Carlos Paulo Cerqueira de Souza, 26 anos de idade, morador do Bairro Arnaldão, conforme informações do tio, foi encontrado morto a golpes de enxadas e pauladas na cabeça, próximo a uma lagoa, no bairro Jardim América III, bairro paralelo à estrada da Colônia, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Os assassinos levaram a bicicleta e o celular do rapaz. O corpo foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, por trabalhadores e vizinhos.

Carlos estava trabalhando numa limpa de terreno, juntando dinheiro para investir em planos pessoais. Ele passou três anos em São Paulo, estava de volta a Eunápolis há oito meses e pretendia abir um pizzaria que estava começando a construir  na casa onde mora com a mãe. Ele era solteiro, mas deixa um filho menor de idade.

No momento desta matéria, uma viatura da Polícia Militar guardava a área, esperando a chegada da polícia técnica.

Até o momento não há testemunhas do crime nem identificação dos autores. A polícia investigará o caso.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver alguma informação sobre um fato importante, crime ou acidente, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.