Gerais

Vídeo - Elemento mata a própria mãe grávida de três meses para roubar dinheiro

Mais um crime bárbaro deixa a sociedade estarrecida, pela violência e brutalidade como foi cometido
Conforme informações da polícia, o elemento Adriel Werick da Silva, de 19 anos, matou a própria mãe que estava no terceiro mês de gravidez. O crime bárbaro aconteceu na tarde de sábado, 04/08/2018, no distrito de Laje Grande, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco e os motivos seriam para roubar uma quantia de R$ 1.000 reais e duas armas que a vítima supostamente guardava em casa.

Maria Lucivânia da Silva, que era dona de um bar e conhecida como “Índia”, foi baleada mortalmente com vários tiros no tórax e no abdômen.

O sacripanta, embora não tivesse passagens pela polícia, havia fugido de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, depois de praticar crimes naquela cidade, conforme informa a mídia local.

Após o crime, o encapetado fugiu para a cidade de Catende-PE, porém foi localizado por populares que lhe deram uma camaça de pau. Em seguida, com ajuda de familiares, ele foi localizado pela polícia e preso, mas negou o crime e tentou se defender, dizendo que a mãe tinha envolvimento com o crime, versão que o próprio delegado chama de fantasiosa.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.