Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia – Um segurança morre e outro fica ferido em ataque à carro-forte, veja vídeo

Caso aconteceu na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia
Um assalto a um carro-forte da empresa Prosegur terminou com um segurança morto e outro baleado na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. 

O crime aconteceu na BR-116, de acordo com informações da Polícia Militar, em um trecho da BR-116 quando o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia.

Os ladrões fugiram após a ação e são procurados pela polícia. O segurança ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo do vigilante Aelson Oliveira Santos, de 47 anos, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ‘Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado está investigando o caso’. 

Em nota, a Prosegur informou que o assalto aconteceu no deslocamento de Jequié para Vitória da Conquista. "Dois vigilantes foram feridos, hospitalizados e estão sob cuidados médicos. Infelizmente, um vigilante veio a ótibo. A Prosegur lamenta a morte de seu colaborador, está dando assistência à família e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações", afirmou a empresa. (Correio da Bahia).




Postar um comentário

0 Comentários