Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Buzinaço reúne Cordélia e lideranças do cenário político atual em Eunápolis

Na manhã desta segunda-feira, 17/09/2018, a candidata a deputada estadual Cordélia (PMB) realizou um buzinaço de peso pelos bairros de Eunápolis acompanhada de ACM Neto, José Ronaldo, Jutahy Magalhães, Irmão Lazaro, Elmar Nascimento, Caio Checon, Bruno Reis e Paulo Dapé.

O buzinaço que teve sua concentração no Espaço do Pedrão, começou por volta das 10:00 hs e surpreendeu a todos pelo número de carros presentes e populares que acompanharam o ato do começo ao fim.

Cordélia foi recepcionada com muitos aplausos pelos moradores das regiões e agradeceu pelo carinho e receptividade de Eunápolis em sua candidatura a deputada estadual.

“Quero deixar aqui deixar a minha gratidão a todos que participaram desse buzinaço maravilhoso, dizer que essa mudança só pode acontecer se você participar dela. Não fique na zona de conforto. Levanta e acredita que a mudança é AGORA. Então vote.” Disse Cordélia.



A SEMANA DA CANDIDATA:

Cordélia puxa paredão em meio à multidão em Itapebi
Na tarde de domingo, 16/09/2018, a candidata a deputada estadual Cordélia esteve na cidade de itapebi junto ao ex vice prefeito Nunes para conversar com os moradores e conhecer suas maiores necessidades.

A candidata que foi surpreendida e recepcionada por uma multidão, não perdeu tempo e logo puxou uma caminhada com direito a paredão e muita disposição. Além de ser recebida com aplausos e carinho pelos populares, Cordélia afirma que é ficha limpa e está pronta para representá-los no legislativo.


Cordélia visita Vera Cruz junto a Ubaldino Jr e Lúcio Pinto
Ainda no domingo, 16/09/2018, Cordélia visitou o distrito Vera Cruz junto ao ex prefeito de Porto Seguro Ubaldino Jr e o ex candidato a prefeito Lúcio Pinto.
Cordélia em sua passagem pela região, aproveitou para realizar um encontro na casa do ex vice prefeito de Vera Cruz Queiroba, onde pode conversar com os moradores sobre os objetivos de sua campanha e ouvir os anseios e necessidades da população de Vera Cruz. 


Cordélia une forças em Itabela em evento com Júnior Dapé e Sueli Caribé
Na noite de sábado. 15/09/2018, Cordélia recebeu o apoio de Júnior Dapé e Sueli Caribé em um grande evento na cidade de Itabela.

A candidata que estava acompanhada de seu marido e ex prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, foi recepcionada por convidados de honra como os vereadores Pedro Dapé, Alencar da Rádio e Sônia Graça França, o ex vereador Lúcio França, os ex prefeitos de Itabela Osvaldo Gomes Caribé e Júnior Dapé, a professora Sueli Caribé, além de lideranças e moradores da região.

Cordélia ressaltou a importância e força desta aliança e arrancou aplausos de todos os presentes que ouviram atentos às suas propostas de mudanças.

“O político para ser bom, ele precisa gostar de gente. Ele não pode ter medo da periferia, não pode ter medo dos mais simples, não pode ter medo de andar entre à população. Político tem que saber as dificuldades e anseios de todos! E eu quero ser a voz de todos vocês eleitores.” Afirmou Cordélia

Acesse as redes sociais da candidata:




Postar um comentário

0 Comentários