Ela estava muito disposta a chamar a atenção e teria usado o número 171 antes do 13, mas foi convencida pela legenda a usar o 181, número do Disque-Denúncia. O candidato pode escolher os três algarismos antes do 13.
“Meu número ia ser 13.171, mas as pessoas que me apoiam e estão comigo me convenceram, nos 48 do segundo tempo, a deixar de ser malandra para ser cagueteira, 181 Disque-Denúncia”, escreveu.
Em outra postagem, em sua conta do Instagram, a candidata está nua de costas, onde aparecem nádegas e pernas. Na mensagem, ela pede respeito e aproveita para fazer outra propaganda do número.
“Posso até não concordar, mas respeito. Mais respeito, menos hipocrisia…! Exibicionista e daí?”, questionou no post.
A candidata afirma ganhar bastante apoio das pessoas pelo seu modo de promover a campanha, mas, ao mesmo tempo, diz também receber críticas de todos os lados, até mesmo do partido, ao qual é filiada desde os 16 anos.
“Tem crítica no próprio PT, da sociedade e da família. Tem de tudo que é canto. No partido é fofoca em baixo dos panos, mas a direção do PT mesmo nunca chegou para me dizer nada, até porque minhas fotos não têm nada demais”, disparou a candidata.
Tags
Gerais
Gostosa
ResponderExcluir