Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra o exato momento em que vereador é assassinado em frente à Câmara

Enquanto as leis não se tornarem rígidas, crimes como esse continuarão acontecendo
O crime em nosso país está tão banalizado que bandidos parecem não temer a reação da justiça e cometem crimes brutais, alguns filmados por câmeras de segurança, como o que relatamos agora.

João Roberto de Oliveira Martins, presidente da Câmara de Vereadores de Itaitinga, na grande Fortaleza, estacionou o seu carro em frente à Câmara, no início da tarde desta sexta-feira, 31/08/2018, quando foi surpreendido por quatro bandidos armados que já chegaram atirando e fugiram para local ignorado, após o crime.

Os assassinos chegaram em um automóvel, pararam um pouco à frente e já desceram de armas em punho. Dentro do carro do parlamentar estavam sua esposa e mais pessoas que também foram atingidas e levadas ao hospital sob escolta policial. Os criminosos ainda pegaram um objeto no carro, que provavelmente seria uma arma, segundo a PM.

O vereador tinha passagens policiais. Em maio deste ano, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma pela Polícia Rodoviária Federal. O vereador era atirador esportivo registrado, segundo a PRF, mas não tinha o registro da arma que portava, uma pistola calibre 380 municiada "fora das condições estabelecidas pela guia de tráfego'.

A vítima era natural de Mauriti, no Sul do Ceará, tinha 52 anos e era divorciado. Ele também tinha passagens pela polícia por agressão e violência contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha.

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o vídeo. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Postar um comentário

0 Comentários