acidente

Eunápolis – Motociclista morre após grave acidente na BR-101

O acidente aconteceu no perímetro urbano próximo ao Posto Cabral
Por volta das 8:00 hs da manhã desta quarta-feira, 24/10/2018, André de Jesus Brito, de 31 anos, circulava de moto pela BR-101 em direção ao centro de Eunápolis, quando foi surpreendido por um caminhão que atravessava a pista saindo do Posto Cabral, com destino ao bairro Stela Reis.

André não conseguiu evitar a violenta colisão contra os pneus traseiros do caminhão e ficou gravemente ferido com diversas fraturas, tendo a perna destroçada.
O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis em estado gravíssimo. Infelizmente André não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do Hospital.

O motorista do caminhão Abedir Correia de Paula, de 41 anos de idade, fez teste de bafômetro e deu negativo. Ele informou que percebeu a moto se aproximando em alta velocidade quando já estava no meio da pista, mas populares deram outra versão para o caso, informando que o motociclista foi surpreendido pelo caminhão que fez a travessia da pista em momento indevido. Caberá à Polícia investigar o caso.

André era casado e trabalhava numa empresa de transportes, localizada no Bairro Dinah Borges, como entregador/carregador de encomendas. 

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.