Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Motociclista morre após grave acidente na BR-101



O acidente aconteceu no perímetro urbano próximo ao Posto Cabral

Por volta das 8:00 hs da manhã desta quarta-feira, 24/10/2018, André de Jesus Brito, de 31 anos, circulava de moto pela BR-101 em direção ao centro de Eunápolis, quando foi surpreendido por um caminhão que atravessava a pista saindo do Posto Cabral, com destino ao bairro Stela Reis.

André não conseguiu evitar a violenta colisão contra os pneus traseiros do caminhão e ficou gravemente ferido com diversas fraturas, tendo a perna destroçada.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis em estado gravíssimo. Infelizmente André não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do Hospital.

O motorista do caminhão Abedir Correia de Paula, de 41 anos de idade, fez teste de bafômetro e deu negativo. Ele informou que percebeu a moto se aproximando em alta velocidade quando já estava no meio da pista, mas populares deram outra versão para o caso, informando que o motociclista foi surpreendido pelo caminhão que fez a travessia da pista em momento indevido. Caberá à Polícia investigar o caso.

André era casado e trabalhava numa empresa de transportes, localizada no Bairro Dinah Borges, como entregador/carregador de encomendas. 


As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp.



Postar um comentário

0 Comentários