Eunápolis

Paulo Dapé desmente boato sobre excesso de despesas de campanha

O ex deputado e ex prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, entrevistado pelo Bocão 64, rebateu comentários maliciosos sobre um possível excesso de gastos de campanha, com combustíveis.

Segundo Dapé, a campanha Cordélia realmente tem uma previsão de despesas no valor de R$ 185 mil reais para serem gastos quando necessários, baseado em estimativas, uma coisa perfeitamente normal em qualquer campanha, mas isso não quer dizer que vai gastar um valor X com uma única despesa, como por exemplo, gasolina.

No final da campanha, presta-se as contas sobre tudo que foi gasto.

Na primeira prestação de contas da campanha, por exemplo, foram gastos apenas R$ 30 mil reais, conforme consta no site do TSE.

Na verdade, comentários maliciosos se tornam apenas em desinformação para mudar a intenção de votos dos eleitores. Esse tipo de coisa é lastimável.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.