Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Jovem é assassinado por estrangulamento

Os assassinos usaram um pedaço de pano para “engarguelar” a vítima
Pelo menos três elementos assassinaram um jovem por estrangulamento. Um dos assassinos usa um pedaço de pano como arma para “engarguelar” o pescoço do rapaz, matando-o por asfixia.
A vítima identificada pelo áudio como “Mateuzinho” aparece no início do vídeo, imobilizado por uma algema de plástico, sendo humilhado e ameaçado de morte por ter “traído a família”, conforme áudio do vídeo.
“E aí, o descaradinho aí traiu a família, agora vai cair na bala, vai ser arrazado tudão” (sic).

Um dos elementos filma a cena e outro aparece apontando a arma para a cabeça do infeliz, proferindo palavras de ódio, cheias do veneno da vingança, enquanto a vítima arqueia em busca de ar. No final do ato, os meliantes ainda pisam com violência a cabeça do rapaz.
O crime que não tem data ou local definido, foi mostrado num vídeo que circulou nas redes sociais em setembro de 2018 e mostra claramente a sensação de impunidade diante de um crime tão hediondo. Bandidos sanguinários matam pro prazer e filmam seus atos para demonstrar poder. Enquanto as leis brasileiras continuarem frágeis e com “portas de saídas”, esses elementos malditos continuarão causando temor à sociedade.

ATENÇÃO: A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. As imagens podem ser consideradas chocantes e não recomendas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:




Postar um comentário

0 Comentários