Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra momento em que PM atira em amigo e se mata em seguida

Segundo a delegada que investiga o caso, os amigos estavam bêbados, depois de uma tarde inteira de farra
Uma história de amizade, honra e desespero, culminou com um suicídio, após policial militar matar por acidente um amigo em Goiânia-GO, na quarta-feira, 24/10/2118.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento do incidente. O policial Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, estava dentro do seu automóvel, cercado por amigos, em frente a uma sorveteria. Em determinado momento, ele acidentalmente dispara sua arma atingindo mortalmente o seu amigo Matheus Oliveira Castro, de 20 anos de idade, que estava em cima de uma moto. O policial sai do carro e ao ver o seu amigo morto, entra em desespero, pega sua arma e comete suicídio atirando contra a própria cabeça.
De acordo com as informações do G1, a polícia civil está investigando o caso e o resultado do laudo irá apontar se o tiro foi acidental ou se houve algum problema com a arma. 

Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Magda D’Ávila, afirmou que Flávio e Matheus estavam bêbados após uma "farra" que durou toda a tarde. Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo, quando aconteceu o tiro acidental.

VEJA O VÍDEO:






Postar um comentário

0 Comentários