Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo viralizou - Homem flagra traição em celular e expulsa mulher de casa

Mais um capítulo de uma novela sem fim, que se repete há milênios
Histórias de traição tornam-se cada vez mais folclóricas no Brasil, quando relatos, na maioria das vezes engraçados, tomam proporções gigantescas nas redes sociais.

Um homem recebeu uma queixa de uma mulher que afirmava que o marido dela estaria tendo um caso com a mulher dele (oxi... naum bagunça minha mente...).

O maridão traído pegou o celular da esposa e confirmou a traição, claramente exposta em mensagens de aplicativo do whatsapp.

O camarada pirou o cabeção e fez questão de se auto afirmar como corno, mas um corno macho, ao pegar as coisas da esposa e jogar na calçada da casa, expulsando-a do lar. No vídeo ele mostra as despensas cheias de mantimentos, a geladeira lotada de comida, a casa simples, mas “pedreiramente” bem projetada e própria. Mostrando tudo isso ele pergunta o porque da traição (why? Because?)  e ainda mostra a mulher do Ricardão que foi fazer a queixa a ele, ao mesmo tempo em que fala que nunca deixou nada faltar para os dois filhos dela, que ele criava com seus.
Mas ele extrapolou, mostrando a esposa infiel, aos prantos, tentando esconder o rosto, muito envergonhada da situação, principalmente porque o moço afirmava que iria mostrar tudo no facebook... e mostrou, coitada!

Por questões de bom senso, não vamos citar o nome da infeliz, mas o auto intitulado corno (invocado?) afirma que ela o teria traído com um “amigo” seu, (amigo da onça, pé de pano, Ricardão...), colega de trabalho, no trabalho... (que trabalheira tentar organizar essas frases... ajuda aí...).

Resultado:
Boatos circulam nas redes sociais que a mulher, muito envergonhada teria cometido suicídio (não confirmado) mas outro boato diz que a moça teria sumido do mapa e procurado sossego em outra cidade, onde recomeçaria a sua vida.

Realidade:
Quando não haviam celulares, fofoqueiros de plantão faziam relatos irônicos ou cínicos das histórias de cornos. Hoje em dia, o próprio traído faz questão de mostrar os chifres, escandalizando, expondo vídeos em redes sociais.

Conselho:
Se você se acha corno, sente cheiro de chifre queimado ou flagra a amada nos braços do pé de pano, você pode simplesmente optar pela separação, sem escandalizar, ou, se o amor for infinito, fingir que não nada viu, nada sabe e compartilhar a amada. Nesse caso, o sofrimento é menor que a perda. Quem ama perdoa... perdoa? (Hummmm... deixa eu pensar...). Texto proposital: Carlos Rheiz
VEJA O VÍDEO:












Postar um comentário

1 Comentários