Gerais

Após choque de celular, mulher passa 3 dias sem se mexer e morre aos ser socorrida por bombeiros

Mais uma vítima de descarga elétrica ao manipular celular carregando
Nesta terça-feira, 27/11/2018, Ana Nery Alves Borges, de 47 anos, foi encontrada caída na sala de sua casa, em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, após sofrer uma descarga elétrica ao manipular o celular. Vizinhos perceberam o sumiço dela e chamaram os bombeiros, que arrombaram a porta.

Os bombeiros a encontraram ainda viva e consciente, caída no chão, com um fio de extensão de energia enrolado nos pés e o celular sobre ela. Entretanto ela não conseguia se mexer para tentar pedir socorro.
Após ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Antes de falecer, Ana Nery informou aos bombeiros que tinha levado um choque ao mexer no celular, que estava carregando na extensão. "Ela tinha um hematoma na face", disse o soldado Juliano Silva, do Corpo de Bombeiros.

Ana morava sozinha. Após a morte, uma irmã da vítima, que mora na mesma cidade, foi localizada.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.