Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Pai espanca bebê de 5 meses “sem intenção de machucar”


Suspeito, de 22 anos, disse que o filho, de 5 meses, caiu da cama enquanto ele preparava a mamadeira
Um elemento de 22 anos de idade foi preso após agredir brutalmente o próprio filho de 5 meses, na cidade de Iaipulândia, Paraná.

Na primeira versão dele, ao ser preso, o suspeito disse que a criança teria caído da cama, entretanto, no dia seguinte, ele mudou a versão.
 “O nenê estava muito irritado, só chorando, não conseguia fazer ele acalmar… Perdi a cabeça. Acabei batendo, mas não tinha a intenção de machucar”, contou.

Ele está preso na delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, também na região oeste. O bebê está bem.
O jovem relatou que, depois das agressões, o filho dormiu no colo dele e afirmou também que a mãe da criança estava trabalhando no momento do crime. Quando ela chegou, percebeu os ferimentos no rosto do filho.

 “Eu disse para ela que ele tinha caído. Daí, ela pegou e foi para o hospital”, contou. Além do rosto extremamente machucado, a criança teve o braço quebrado. O pai disse estar arrependido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o jovem pode ser indiciado pelo crime de tortura - a pena varia de dois a oito anos de prisão, mas pode ser maior pela vítima ser uma criança.

O caso aconteceu na terça-feira, 20. A mãe diz que pediu medida protetiva contra o suspeito.


Informações do G1 – Texto adaptado por Carlos Rheiz






Postar um comentário

0 Comentários