Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia – Violenta colisão entre carreta e ônibus deixa 5 mortos e 29 feridos na BR-116

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (25), no km 382 da rodovia, trecho de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador. 29 ficaram feridos.
Um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 10:50 hs da manhã deste domingo, 25/11/2018, no Km 382 da BR-116, no trecho de Santa Bárbara, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, envolvendo um ônibus escolar e uma carreta.

Aumentou para 5 o número de pessoas mortas, entre elas o motorista da carreta. 29 pessoas ficaram feridas. A cabine da carreta ficou toda destruída.

O ônibus escolar saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, levando estudantes para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

Informações preliminares da PRF apontam que o motorista da carreta foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus, que também ficou destruído. As vítimas chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.
Por meio de nota, a Sesab informou que dos 29 feridos, seis foram atendidos no hospital em Santa Bárbara, 19 foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana e quatro para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Cardoso, o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado. Ainda não há previsão se haverá nova data e quando será o evento. Moradores de Antônio Cardoso fizeram homenagens às vítimas com a formação de uma grande roda e orações. 





Postar um comentário

0 Comentários