crime

Itabuna - Eunapolitanos presos por suspeita de tráfico, foram soltos após audiência de custódia

Eles alegaram que apenas pegaram carona no carro
Na tarde desta sexta-feira, 23/11/2018, os três homens que foram flagrados com mais de 34 quilos de maconha em Itabuna, foram ouvidos em audiência e custódia na 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna. Eles foram presos na noite de quinta-feira, 22, quando estavam prestes a se hospedarem num hotel em Itabuna. Clique aqui para conferir.

Após a audiência, apenas Alexandre Fernandes de Oliveira, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada. De acordo a polícia, ele era quem portava a mala com o ilícito.
Os eunapolitanos Joaldo Lima Ornelis e Juarez Pereira Prates Junior, alegaram que apenas pegaram carona no carro e obtiveram alvará de soltura concedido pela Justiça. A polícia continua investigando e não informou se vão arrolá-los no inquérito.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.