acidente

Porto Seguro – Mulher morre em capotamento de carro

Aparentemente a vítima não usava cinto e foi arremessada do carro
Por volta das 5:00 hs da manhã deste domingo, 25/11/2018, foi registrado um gravíssimo acidente de carro na BR-367, em frente à base da Aeronáutica, bairro Cambolo, Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Rodrigo Lobo Carvalho, guiava um veículo Gol, preto, placa policial KYK 9465, de Porto Seguro, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. 
A jovem Emilly Gomes Araújo, de 22 anos, natural de Itabuna e residente em Santa Cruz Cabrália, foi lançada do veículo e morreu na hora. Ela trabalhava em uma barraca na praia em Santo André. 

Após o acidente o motorista evadiu-se do local. Há informações não confirmadas de que teria se apresentado na delegacia ou que teria dado entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Maiores informações a qualquer momento.








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.