Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunapolis / Vídeo – Incêndio nas antigas instalações da Prosegur, no centro

O fogo foi não atingiu imóveis vizinhos e foi controlado pelos bombeiros
Um incêndio, provavelmente provocado por vândalos, assustou vizinhos da antiga Prosegur, na Rua Dr. Gravatá, centro de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira, 15/11/2018.

O prédio semi destruído por uma explosão provocada por assaltantes na madrugada de 06/03/2018 (Reveja aqui), servia de abrigo para vândalos. Bombeiros do 6º GBM controlaram o incêndio que felizmente não atingiu os imóveis vizinhos.

Após a explosão no ato do assalto, em março, a Prosegur mudou-se para novas instalações, numa área residencial e provocou protestos pelos riscos aos moradores e pela conseqüente desvalorização dos imóveis ao redor.
O antigo prédio, danificado pelas explosões, até hoje não foi restaurado e serve de abrigo para moradores de rua, onde podem estar sendo praticados atos não muito sociais.

As imagens desta matéria nos foram enviada por internautas, via whatsapp: (73) 9 9127-6713. Adicione nosso número em sua agenda e nos envie relatos de fatos interessantes, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio será muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários