execução

Vídeo mostra empresário sendo executado a tiros


O filho do empresário também foi atingido pelos disparos e está em estado grave no hospital
Imagens de câmeras de segurança, mostram o momento exato em que o empresário, de 47 anos, é executado a tiros em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (15).

Por volta de 1:00h, o empresário chega em casa dirigindo uma caminhonete branca acompanhado pelo filho e uma terceira pessoa. Eles aguardam o portão abrir. Logo na sequência, aparece um carro que para ao lado do veículo das vítimas. Um homem desce do carro armado e faz pelo menos 12 disparos em direção a caminhonete. Ele volta para o carro e antes de sair ainda dá o último disparo. A ação é rápida, dura menos de 10 segundos.
O filho do empresário também foi atingido e está em estado grave na Santa Casa. Ele foi atingido no tórax, no lado esquerdo e está em estado grave.

Uma terceira pessoa chegou a ser atingida por estilhaços de vidro do carro, porém, não precisou de atendimento.

O plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Antônio Ribas Jr., comentou que câmeras de monitoramento ajudaram na identificação dos suspeitos e buscas estão sendo feitas na cidade. Até o momento, não houve prisões. (Fonte: G1).
CLIQUE 2 VEZES NO PLAY PARA VER O VÍDEO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.