acidente

Itabela / Vídeo - Estudante atropelada por um caminhão baú na BR-101

A jovem seguia para a escola e foi atropelada quando atravessava a pista
Aproximadamente às 7 horas da manhã desta quarta-feira, 07/11/2018, foi registrado um atropelamento na BR-101, área urbana de Itabela, extremo sul da Bahia.

A jovem Júlia Emanuelly, de 15 anos de idade, seguia de bicicleta para a escola quando, ao cruzar a BR-101, acabou sendo atropelada por um caminhão baú.

Uma pequena multidão cercou a menina caída na pista. O trânsito ficou parcialmente congestionado.
O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para o Hospital de Itabela. Em seguida ela foi transferida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro O estado e saúde dela não foi informado.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. O motorista do caminhão que seguia de do Espirito Santo para Itabuna, sul da Bahia, disse que transitava a 40 km por hora quando foi surpreendido pela garota e não conseguiu parar a tempo.

A jovem Júlia é filha do professor Roni Barreto que trabalha no colégio Maria D´ajuda, em Itabela.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.