Bizarro

Vídeo – Amante despenca pelado do 4º andar de um prédio


O pé de pano não agüentou ficar pendurado no parapeito da janela
Histórias sobre traições e Ricardões povoam as mentes das pessoas, com histórias muitas vezes hilárias e outras com final trágico. É o que aconteceu com o personagem desse vídeo.

Aparentemente aconteceu num país asiático. O marido chega de surpresa em casa e o “Ricardão”, completamente pelado, resolve arriscar a vida, se pendurando no parapeito da janela do apartamento, no quarto andar.
O pé de pano não teve forças suficiente para continuar pendurado e simplesmente despencou da janela, dando voltas pelo ar, como uma folha de papel ao vento. O azarado caiu de cabeça dentro de uma lixeira plástica que ao que parece, amorteceu a queda dele, que foi ao chão, se contorcendo de dores.

Aparentemente não morreu, mas deve ter ficado de molho numa cama por vários dias, com alguns ossos lesados. Será que aprendeu a lição?
CLIQUE 2 VEZES NO PLAY PARA VER O VÍDEO:









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.