bahia

Vitória da Conquista – Por causa de choro, mulher mata filho de 3 meses


No dia 12 desse mês, a criança que faleceu teve um fêmur fraturado por conta de agressões da mãe
Um bebê morreu por traumatismo craniano, após a mãe desferir um violento tapa no rosto do filho, só porque ele estava chorando. Ela ainda tentou se justificar, dizendo a morte ocorreu após atendimento na UPA, entretanto, durante as investigações, a polícia descobriu toda a verdade. O crime ocorreu no dia 27/11/2018.

Graciane Almeida Silva, de 30 anos de idade, foi presa nesta quarta-feira, 28, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Ela confessou o crime.
A polícia informou que durante as investigações, descobriu que Graciane apresentava comportamento agressivo com os filhos, e que, no dia 12 deste mês, a criança teve um fêmur fraturado por conta de agressões da mãe.

A descoberta das agressões levou a polícia a desconfiar que Graciane tenha matado também um outro filho que é irmão gêmeo do que faleceu nesta terça-feira. 

O outro bebê faleceu 6 de novembro de parada cardiorrespiratória, mas devido ao caso do irmão a polícia pedirá a exumação do corpo para ver se ele sofreu violência. 









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.