Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - C0mparsa filma ass4ssinato de jovem em frente aos familiares e crianças


O jovem foi executado a tiros no quintal de casa

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o exato momento em que um jovem é assassinado no quintal da própria casa, na presença de familiares, incluindo crianças.

Dois elementos invadem uma residência localizada no Jardim Olinda, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, para cometer o crime. Um deles filma toda a cena. No vídeo dá pra ver imagens e ouvir os gritos dos familiares da vítima e até os latidos de um cachorro.

Klayton Silva Sousa, de 21 anos, foi alvejado com vários tiros, tenta correr, mas tomba no quintal da casa. O atirador descarrega a arma e ainda aperta o gatilho várias vezes após acabar a munição. O som do gatilho é bem claro.

Na gravação, é possível perceber os autores, depois de balear a vítima, questionando sobre um vídeo.


As imagens do vídeo mostram o exato momento em que a dupla invade a casa, corre pelo quintal, passando por uma criança de aparentemente três anos de idade. Eles vão até o fundo da residência, encontram Klayton e um deles atira contra o jovem, que morreu no local. Ao final da gravação, um deles questiona: "cadê o vídeo?".

Conforme foi apurado, testemunhas relataram à polícia que Kalyton vinha recebendo ameaças há alguns dias, mas não sabiam o motivo. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas. Nas redes sociais, o vídeo é acompanhado de relatos de um homem traído, mas que aparentemente não tem nada a ver com o caso.

AT3NÇÃ0: O víd3 abaixo contém cenas que mesmo parcialmente borradas, podem ser consideradas f0rtes para algumas pessoas, não sendo recomendado para men0res de idade ou pess0as sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

VOCÊ REALMENTE 
DESEJA PROSSEGUIR?


CLIQUE 2 VEZES NO PLAY:


Informações do G1 – Texto adaptado por Carlos Rheiz


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

1 Comentários