crime

Vídeo - Comparsa filma assassinato de jovem em frente aos familiares e crianças

O jovem foi executado a tiros no quintal de casa
Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o exato momento em que um jovem é assassinado no quintal da própria casa, na presença de familiares, incluindo crianças.

No tarde do último domingo, 26/11/2018, dois elementos invadem uma residência localizada no Jardim Olinda, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, para cometer o crime. Um deles filma toda a cena. No vídeo dá pra ver imagens e ouvir os gritos dos familiares da vítima e até os latidos de um cachorro.

Klayton Silva Sousa, de 21 anos, foi alvejado com vários tiros, tenta correr, mas tomba no quintal da casa. O atirador descarrega a arma e ainda aperta o gatilho várias vezes após acabar a munição. O som do gatilho é bem claro.

Na gravação, é possível perceber os autores, depois de balear a vítima, questionando sobre um vídeo.

As imagens do vídeo mostram o exato momento em que a dupla invade a casa, corre pelo quintal, passando por uma criança de aparentemente três anos de idade. Eles vão até o fundo da residência, encontram Klayton e um deles atira contra o jovem, que morreu no local. Ao final da gravação, um deles questiona: "cadê o vídeo?".

Conforme foi apurado, testemunhas relataram à polícia que Kalyton vinha recebendo ameaças há alguns dias, mas não sabiam o motivo. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas. Nas redes sociais, o vídeo é acompanhado de relatos de um homem traído, mas que aparentemente não tem nada a ver com o caso.
CLIQUE 2 VEZES NO PLAY:

ATENÇÃO: Para ver o vídeo original, é só clicar na imagem abaixo que você será redirecionado para o link. O vídeo original contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis.





Informações do G1 – Texto adaptado por Carlos Rheiz



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.