Eunápolis

Eunápolis – Menino morre supostamente vítima de desafio das redes sociais

Parentes suspeitam que ele tenha sido vítima do “Desafio do Desodorante”
Um rapazinho de 14 anos foi encontrado agonizando por asfixia, deitado na cama, com um frasco de desodorante ao lado, o que leva a crer que ele supostamente tenha sido vítima de um novo jogo exposto em vídeos nas redes sociais: “O desafio do desodorante”, de acordo a família.

O jovem é morador do bairro do Pequi, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. A ocorrência se deu por volta das 23:00 hs da noite desta quinta-feira, 20/12/2018. Os familiares imediatamente o levaram ao Hospital Regional, onde foi a óbito.

O novo “jogo” ou "desafio", é uma vertente do famoso jogo da baleia e já fez várias vítimas no país. Os alvos desse tipo de jogo são crianças e adolescentes, que normalmente escondem o fato dos pais e acabam pagando com a vida. É necessário que seus dispositivos eletrônicos sejam fiscalizados pelos pais ou responsáveis.

Clique aqui e veja também: Vídeo - Homem descarrega arma em rival, na frente da família

Clique aqui e veja também: Vídeo - Homem cai de prédio em cima de mini poste. Entrou até o ombro





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.