crime

Crime bárbaro em Itabela – Menino de 11 anos brutalmente assassinado a pauladas na cabeça

População assustada com o brutal assassinato da criança durante um “paredão de som”
Nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 22/12/2018, foi registrado um brutal assassinato em Itabela, extremo sul da Bahia.

O menino Paulo Henrique da Paz Silva, de apenas 11 anos de idade, foi brutalmente assassinado a pauladas. Os golpes destroçaram a cabeça do menor, que ficou completamente desfigurado.
O crime aconteceu num terreno de um posto de combustível, próximo ao local onde acontecia um “paredão de som”, na Rua Uruguaiana, no bairro Bandeirantes e deixou a população chocada com tamanha brutalidade. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira manchado de sangue.

O crime pode ter sido praticado por um grupo que já matou outros jovens na cidade, por disputa de gangues. Segundo informações, menino já havia sido apreendido algumas vezes por atos infracionais. A polícia investiga o caso.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.