Bizarro

Vídeo – Jovem executado com tiros de 12 por facção rival

Antes de ser moRto, o rapaz é agredido com socos, chutes e facão
Alguns elementos invadiram a casa de um jovem e começaram a espancá-lo. Em determinado momento, passam a agredir o rapaz com um terçado (uma espécie de facão). A vítima se levanta, balbucia algumas palavras, cai na entrada do quarto e foi brutalmente assassinada com tiros de 12. O local do e data do crime não foi informado.

Nos últimos anos, com o surgimento de facções criminosas diferentes, surgiu esse tipo de crime, pelo domínio do poder em áreas delimitadas entre eles. As cenas são gravadas, no intuito de causar temeridade e mostrar poder. Eles filmam tudo, indiferentes às punições da lei.
ATENÇÃO: O vídeo contém cenas fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.