Gerais

Tragédia: Criança de 6 anos morre eletrocutada em fio de poste caído

Alguns animais que estavam no local também morreram
Uma notícia chamou a atenção de nossa redação, por se tratar de um fato que pode acontecer em qualquer lugar e precisa ser divulgado, na intenção de alertar os senhores pais sobre certos cuidados e orientações aos filhos.

Uma criança de apenas 6 anos de idade brincava nas proximidades de sua residência, no povoado de Palmeiral, município de Esperantinópolis, Estado do Maranhão, quando sofreu uma descarga elétrica e faleceu.
O caso aconteceu no último domingo, 09/12/2018. A vítima identificada como Josenildo Freitas Guimarães e animais que estavam no local morreram eletrocutados.
Familiares informaram que o fio de baixa tensão se rompeu no domingo e que a empresa responsável, CEMAR, foi informada, porém nenhum funcionário compareceu ao local para os devidos reparos.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.