Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem passa dois dias preso em chaminé de restaurante

Segundo a polícia, ele morreria se ficasse mais um dia no local
Um homem de 29 anos foi resgatado depois de passar dois dias preso na chaminé de um restaurante chinês vazio na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo a polícia, as equipes de emergência encontraram o rapaz após receberem chamados sobre "uma voz fraca pedindo ajuda" do prédio.
Ele estava exausto e sofrendo de desidratação, mas a expectativa é que se recupere completamente.

A polícia diz que ele poderia estar tentando invadir o estabelecimento, mas ainda não está claro se o incidente foi uma tentativa de roubo.
Os bombeiros e policiais chegaram ao endereço em San Lorenzo, perto de Oakland, na região da Baía de São Francisco, por volta das 9h30 (horário local). E ouviram uma voz que vinha do telhado do restaurante.
Uma escada foi usada para chegar até o topo do prédio, onde localizaram o homem preso na tubulação de metal do exaustor que vai até a cozinha.

Ele estava coberto de gordura e óleo e não conseguia se mexer, segundo informou a delegacia do condado de Alameda.









A operação de resgate durou quase uma hora. Na sequência, ele foi levado de ambulância para o hospital, onde se recupera.

A polícia disse ainda que abriu uma investigação para saber se o rapaz pretendia invadir, vandalizar ou roubar a propriedade e expressou gratidão aos bombeiros "por salvarem este homem", que "não teria sobrevivido a outro dia dadas as circunstâncias".

Postar um comentário

0 Comentários