Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menina de 16 anos foi engolida por sucuri em presidente figueiredo (AM)?

A história macabra de uma cobra gigante engolidora de gente volta a despertar o imaginário dos internautas   
Circula na internet fotos de uma menina de 16 anos que teria sido engolida por uma sucuri, em Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas. A história com as fotos, viralizou nas redes sociais, deixando internautas impressionados.

O que muitos não sabem é que a história não passa de uma evolução da balela sobre a cobra gigante de Catalão (já desmentida por sites especializados) e que uma das fotos já foi usada no boato da cobra em Goiás. Na verdade, a foto circula há muito tempo na internet e já foi exposta em blogs e sites sensacionalistas do mundo inteiro em várias versões diferentes. Além disso, a imagem da menina morta trata-se de uma estudante de engenharia que morreu num atentado na Índia, em 2007.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Em relação à outra imagem, não foi possível localizar sua origem, porém, comparando as imagens, dá pra perceber claramente que não se trata da mesma pessoa e além do mais não existe nenhum relato sobre o assunto na imprensa brasileira. Se o caso fosse real, teria aparecido em vários sites de notícias. Em razão de tudo isso, nem precisa salientar que a história é completamente falsa e inventada por quem não tem o que fazer.


PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




















Postar um comentário

0 Comentários