Menina de 16 anos foi engolida por sucuri em presidente figueiredo (AM)?

A história macabra de uma cobra gigante engolidora de gente volta a despertar o imaginário dos internautas   
Circula na internet fotos de uma menina de 16 anos que teria sido engolida por uma sucuri “ontem”, em Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas. A história com as fotos, viralizou nas redes sociais, deixando internautas impressionados.

O que muitos não sabem é que a história não passa de uma evolução da balela sobre a cobra gigante de Catalão (já desmentida por sites especializados) e que uma das fotos já foi usada no boato da cobra em Goiás. Na verdade, a foto circula há muito tempo na internet e já foi exposta em blogs e sites sensacionalistas do mundo inteiro em várias versões diferentes. Além disso, a imagem da menina morta trata-se de uma estudante de engenharia que morreu num atentado na Índia, em 2007.

Em relação à outra imagem, não foi possível localizar sua origem, porém, comparando as imagens, dá pra perceber claramente que não se trata da mesma pessoa e além do mais não existe nenhum relato sobre o assunto na imprensa brasileira. Se o caso fosse real, teria aparecido em vários sites de notícias. Em razão de tudo isso, nem precisa salientar que a história é completamente falsa e inventada por quem não tem o que fazer.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.