crime

Horror em Itabela – Mais um jovem morto a facãozadas, pauladas e pedradas

Este é o segundo crime com as mesmas características em 24 horas
Mais um crime de morte registrado neste domingo, 23/12/2018, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

Jadsom Chagas dos Santos, 23 anos, foi surpreendido pelos seus algozes e brutalmente morto a facãozadas, pauladas e pedradas na cabeça, pescoço e nuca, num terreno baldio, no bairro da Bacia, vizinho a uma fazenda.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma cerca de arame farpado. Ao lado da cabeça havia um bloco de cimento sujo de sangue, que provavelmente também foi usado pelos assassinos para cometer o crime. O corpo apresentava profundo golpe de facão na nuca e o corpo riscado em forma de "X", por objeto cortante.

A forma como a vítima foi morta, demonstra muita raiva e ódio dos agressores, surgindo a partir daí, a idéia de algum tipo de vingança.

Em menos de 24 horas, este o segundo homicídio com as mesmas características. Na noite anterior, um menino de 11 anos foi brutalmente assassinado a pauladas.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.