execução

Porto Seguro – Bandidos executam empresário com quase 30 tiros na porta de casa

Um crime brutal, em plena noite de véspera de Natal, chocou e comoveu a população de Porto Seguro
O empresário Eduardo Nascimento, de 35 anos de idade, sócio da gráfica Collor, foi brutalmente assassinado na porta de casa, com cerca de 30 tiros, na noite desta segunda-feira, 24/12/2018.
Eduardo acabara de chegar com um amigo, do bairro Baianão, onde compraram pudim para a ceia de natal, parou o seu carro, desceu do veículo e quando se preparava para entrar em sua residência, no bairro Cambolo, foi surpreendido pelos criminosos, tombando morto após receber uma saraivada de tiros. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Familiares e amigos estão perplexos, sem entender o motivo do crime. Eduardo era um empresário conhecido e querido por todos. A sociedade portusegurense está chocada.

A polícia investiga o caso e deve buscar imagens de câmeras de segurança. As fotos dessa matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.