Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Adolescente de 13 anos baleado em barbearia

O garoto estava cortando o cabelo, quando os bandidos entraram disparando
Um menino de 13 anos, cuja identidade foi preservada, foi vítima de tentativa de assassinato, na sexta-feira, 30/11/2018, no bairro Bom Jardim, Zona Sul de Fortaleza, capital do Ceará.

O adolescente estava numa barbearia cortando os cabelos quando o salão foi invadido. Os meliantes deram vários tiros. O garoto levou pelo menos três balaços, segundo informações da mídia regional.

Os meliantes não observaram que havia uma câmera na banca do barbeiro, filmando toda a cena, mostrando a cara dos facínoras, o que facilitará o trabalho das investigações
No momento do crime, todos que estavam no salão saíram correndo, inclusive uma criança. A vítima se arrastou até a calçada e foi socorrido após a fuga dos criminosos.

O menino foi atendido numa UPA do bairro e posteriormente transferido sob escolta da Polícia Militar, para um hospital mais qualificado, onde teria sido submetido a uma cirurgia durante a madrugada. O hospital não divulgou boletim sobre o estado de saúde do garoto. VEJA O VÍDEO:

Um grande site regional publicou o vídeo original, sem cortes. As cenas não são recomendas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários